Ops pera aí ?! Vitórias , que vitórias?!
Minha vida tá um caos, cheia de afazeres, responsabilidades, e um monte de Não posso:
Então vc se pergunta, celebrar vitórias, se só sei celebrar me reunindo, abraçando meus amigos, indo pro bar, dançando na balada, enfim celebro encontrando, dividindo, partilhando!
Me responde aí , não dá pra encontrar, dividir partilhar de outro jeito?
Cadê sua criatividade, seu jogo de cintura??!!!
Será que a gente tem que achar que conquistamos uma vitória só quando ela parece grandiosa e midiática?
E as conquistas e vitórias diárias, aquelas que parecem corriqueiras, até às vezes menos importantes.
Será que se déssemos valor as conquistas diárias, olhássemos com mais cuidado e atenção o caminho , o passo a passo, não nós sentiríamos vitoriosos?
Por que só olhar o objetivo!?
O caminho precisa ser considerado, cada passo o leva ao objetivo, cada tombo também, cada mudança de rota, cada adversidade!
Celebre o hoje , o agora, a vitória do ser vc, do aprendizado diário, dos erros diários, dos NÃOS diários , se existe um não é preciso parar e pensar , porque o não , o que posso fazer diferente diante do não , considerando a mim e ao outro.
Não posso celebrar enviando uma mensagem, telefonando, dançando sozinho, brincando com meu pet, contemplando a natureza, a beleza da minha casa?!
Estamos em tempo de cautela social e não cautela com o nosso autocuidado e com o outro.
Precisamos celebrar sim, somos vitoriosos sim!
Cuide de vc, cuide do outro!
Vai passar!
Formada há 21 anos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Atuou durante 16 anos em empresas nacionais e multinacionais na área de Recursos Humanos concomitante com o consultório.
Atua como Psicóloga Clínica com enfoque na abordagem Cognitiva Comportamental atendendo pré adolescentes, adolescentes e adultos. Faz orientação aos pais de crianças com necessidades especiais.
Trabalha com orientação Vocacional e Profissional individual e em grupo. No Espaço Camila Ferreira vem atendendo na unidade de Atibaia.